quinta-feira, 28 de julho de 2011

Quem disse que você não é nada ?

Quem disse que você não pode nada ?
Quem disse que você não é nada ?
Quem disse que na sua vida não tem mais jeito ?

Pois, eles estão enganados
Na palavra de Deus diz que todos nós somos mais que vencedores, isso é armadilha de Satanás para vocês pensarem que não são nada, que sua causa não tem mais jeito, mas isso é só ilusão. O nosso Deus pode tudo, basta você ter a vontade de mudar, a vontade de mudar sua vida e nascer de novo. Ninguém pode obrigar você a servir a Jesus, pois acaba não sendo uma coisa verdadeira, você está só porque sua mãe, seu pai ou qualquer outra pessoa lhe faz ir, é claro que pode convidar uma pessoa para sua igreja, só não pode forçá-la a ir.
Quando Deus toca em nossos corações, ele purifica nossa alma e o Espírito Santo nos fortalece. Claro que não é porque você tem Deus que as dificuldades e os problemas vão desaparecer, mas a diferença é na maneira como você supera, pois Deus é o nosso consolo, nosso refúgio e a nossa fortaleza, isso nos deixa forte contra os problemas e as tribulações.

Você faz sim a diferença e saiba que mesmo que alguém lhe diga que você não pode nada, não é nada e que sua vida não tem mais jeito, lembre que Deus não escolheu você por acaso, Deus tem uma obra para fazer em sua vida, basta você dar lugar à Deus que ele irá mudar a sua vida.

Romanos 8: 31-39
31 Que diremos, pois, a estas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?
32 Aquele que nem mesmo a seu próprio Filho poupou, antes o entregou por todos nós, como nos não dará também com ele todas as coisas?
33 Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus? É Deus quem os justifica.
34 Quem é que condena? Pois é Cristo quem morreu, ou antes quem ressuscitou dentre os mortos, o qual está à direita de Deus, e também intercede por nós.
35 Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
36 Como está escrito: Por amor de ti somos entregues à morte todo o dia; Somos reputados como ovelhas para o matadouro.
37 Mas em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por aquele que nos amou.
38 Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir,
39  Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor.
 A paz do senhor para todos !