domingo, 4 de setembro de 2011

A diferença de Deus em nossas vidas


Atualmente, nossa geração está cada vez mais perdida. Não há vontade de buscar a Deus, não há vontade de ir à igreja e muito menos de ouvir alguma mensagem vinda de Deus (seja ela diretamente de Deus com você ou por intermédio de uma pessoa que foi usada por Deus). Nossa geração prefere perder sua vida nas bebidas, nas drogas, nas baladas, mas mal sabem elas que esse prazer todo é passageiro. Você pode estar na maior felicidade do mundo, mas sempre chega uma hora que a pessoa ainda se sente vazia por dentro, sente que algo na vida dela está faltando e o que está faltando na vida dela é Deus, pois nossa vida é passageira. Eu sei disso porque eu passei por isso, eu passei muito tempo buscando algo e pessoas para procurar felicidade, bons momentos, mas me sentia como se algo tivesse faltando na minha vida, mas no momento certo Deus falou ao meu coração e me transformou. Confesso que não sou e nunca serei perfeito, mas depois que conheci a Deus, minha vida mudou muito. Claro que as dificuldades e os problemas continuaram, mas sabe qual é a maior diferença que sinto ao enfrentar meus problemas agora ?

A diferença é na maneira que eu supero meus problemas, é a força que Deus me dá para continuar batalhando por meus objetivos e que sei que cada vez que eu erro, Ele está disposto a me levantar e me dar uma nova chance, porque seu amor conosco é tão grande, que ele deu seu filho para morrer por nós para que nós tivéssemos outra chance, para que tenhamos a salvação.

A transformação em nossas vidas é feita em qualquer momento, mas é preciso dar lugar para que Deus possa agir em nossas vidas.