quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Jesus - Nossa Fortaleza & Refúgio

"O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador; o meu Deus é a minha rocha, em que me refugio; o meu escudo e o meu poderoso salvador. Ele é a minha torre alta, o meu abrigo seguro. És o meu salvador, que me salva dos violentos. " (2 Samuel 22:2-3)

Jesus é o motivo pelo qual nos mantemos vivos, o motivo da nossa liberdade, o motivo da nossa existência, por isso, se você está triste, lembre-se que Ele te ama e está presente em seus momentos de dificuldades e que está sempre cuidando de você, te protegendo do mal, te amando. Não existe amor maior do que o amor que Jesus tem por nós, apesar de nossas fraquezas. Ele nos amou e morreu por nossos pecados, ele nos ama. Ele nos perdoa quando nos dobramos em sua presença e pedimos sua misericórdia, ele apagou nosso passado e nos fez uma nova criatura, um vaso novo. Quando você estiver fraco, precisando de ajuda, peça a Ele, porque Ele é fiel, o teu refúgio e a tua fortaleza, Ele é Jesus.