domingo, 22 de janeiro de 2012

Lobos vestidos de Ovelhas

                           Muitas vezes não conhecemos direito as pessoas ao nosso redor e nem procuramos conhecer e no final acabamos vendo a máscara cair, acabamos vendo as reais intenções das pessoas, ou muitas vezes, nos deixamos levar por elas
Muitas vezes, por pura inocência ou até mesmo teimosia acabamos caindo em ciladas por causas de más companhias. Nós sabemos o quanto uma má influência pode prejudicar uma pessoa, pois na bíblia deixa bem claro em I Coríntios 15:33:

Não se deixem enganar: "as más companhias corrompem os bons costumes" (I Coríntios 15:33)
E isso não se limita às amizades e relacionamentos não, o Diabo é outro grande exemplo. Quando ele tenta conquistar você através das tentações, das "boas ofertas", ele nunca aparece como uma pessoa ruim vestida de preto, com dois chifres e um rabo não, ele sempre aparece como uma ovelha,  sempre aparece como a melhor pessoa do mundo. Temos que ter cuidado com isso e devemos pedir a Deus discernimento, pois com essa ferramenta nós não cairemos nas ciladas do Diabo. Claro, muitas vezes não ouvimos uma instrução e acabamos tropeçando e nos desviando do caminho, nós somos vulneráveis a erros e falhas, mas faça esse propósito com Deus: leia a palavra de Deus e peça com que ele te dê discernimento e sabedoria para saber o que vem ou não dele, pois, não se iluda, o que não vem de Deus e não é da vontade dele, nada mais é, proveniente do Diabo.