segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Vivendo para Deus


Agora que o Espírito Santo de Deus habita em nosso ser, devemos dar lugar para que ele possa fazer sua obra em nossas vidas e para isso devemos renunciar muitas coisas que fazíamos e que éramos para deixar Deus fazer a obra. Obviamente, isso não acontecerá do dia para a noite, é um processo gradativo, ou seja, uma coisa que vai acontecendo aos poucos, gradativamente... Para algumas pessoas acontecem mais rápido e para outras acontecem mais lentamente, porque isso depende do quanto você está dando lugar para Deus. Faça uma comparação do que você era meses atrás e do que você é hoje, você já pode perceber que Deus já agiu em sua vida. As pessoas que te conhecem já devem ter percebido a diferença e você, agradeça a Deus por ele estar te moldando um novo ser, porque ele quer mesmo é que sejamos diferentes.

1 Pedro 4: 1-4

1 Portanto, uma vez que Cristo sofreu corporalmente, armem-se também do mesmo pensamento, pois aquele que sofreu em seu corpo rompeu com o pecado,
2 para que, no tempo que lhe resta, não viva mais para satisfazer os maus desejos humanos, mas sim para fazer a vontade de Deus.
3 No passado vocês já gastaram tempo suficiente fazendo o que agrada aos pagãos. Naquele tempo vocês viviam em libertinagem, na sensualidade, nas bebedeiras, orgias e farras, e na idolatria repugnante.
4 Eles acham estranho que vocês não se lancem com eles na mesma torrente de imoralidade, e por isso os insultam.