segunda-feira, 10 de setembro de 2012

A Esperança Para Os Perdidos


Pois o Filho do homem veio buscar e salvar o que estava perdido 
(Lucas 19:10)

Jesus veio a esse mundo para salvar, transformar e libertar, mas (após morrer pelo perdão de nossos pecados) nos deu a missão te continuar o que ele vinha fazendo: pregando as boas novas, levando o evangelho de Deus para aqueles que não o conheciam, pois estavam condenados, estavam perdidos do caminho que levava ao Paraíso. 

Existem muitos que não conhecem ou não imaginam o quanto é bom ter Jesus trabalhando em suas vidas, por isso temos a responsabilidade de repassar essa mensagem de conforto e vida para as pessoas. Uma vida sem Jesus, é uma vida infeliz, você pode ter tudo ou ter quase nada, mas estará sempre faltando uma peça em você: Jesus

Pode até não haver perspectiva de vida, mas Deus tem uma nova história para você e para a sua família, você pode não saber mais o que fazer, mas saiba que Jesus está contigo e basta apenas que você abra seu coração para que as coisas comecem a ter sentido!


Quando um perdido abre seu coração para Deus e aceita Jesus como seu salvador, ele encara os problemas de uma outra maneira, pois a peça que faltava (Jesus), o tornou completo. O perdido vai continuar tendo problemas, mas a diferença estará em Cristo, pois para ele não há uma causa que seja impossível.
Aquele que um dia estava perdido (e que hoje encontrou uma razão para viver) sabe que pode até chorar, mas tem uma esperança: A esperança de ser salvo e de ir para um lugar onde não haverá mais morte, nem pranto, nem dor.
Tudo o que vivemos e possuímos aqui é passageiro, mas a glória que você terá na presença de Deus será eterna...

Por isso, independente de que como você esteja, Deus te aceita do jeito que você é, basta você dar espaço para que ele trabalhe em sua vida. As coisas não mudarão da noite para o dia, mas aos poucos Deus vai moldando em você uma nova história, um novo tempo, uma nova pessoa e uma nova vida!

Há esperança para você, todos podem dizer que você não serve mais para nada, mas Deus te ama e você serve sim, você é importante para Deus!


Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo 
(João 16:33)