segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Jesus Te Ama



Uma palavra de motivação, um sentimento verdadeiro, são significados da frase
"JESUS TE AMA"
Conhecemos o sentimento chamado de amor, mas muitas vezes as dificuldades da vida nos fazem esquecer do autor e consumador do amor, Jesus...
Por mais falhos que possamos ser, por mais pequenos que sejamos, por mais fracos, por mais pobres, mesmo assim ele nos ama, mesmo não sendo dignos de tanto amor.
Podemos parecer inúteis para algumas pessoas ou até mesmo nos sentirmos dessa maneira, mas para Deus nós somos tudo, somos os filhos amados.
Mesmo quando muitas vezes não escutamos Sua Voz, mesmo quando desobedecemos, ele está disposto a nos perdoar, a mudar nossa vida, a escrever uma nova história.
Ele é fiel, ele cuida de nós, ele é nosso Pai, ele é tudo para nós.
Saiba que você pode ser rejeitado, mas em Deus você encontra auxílio, amor, pois ele não vê como o homem que só olha para a aparência, Deus olha para o coração!
Você encontra vida e vivendo a sua palavra você ganha o maior presente que alguém pode te dar: A Salvação, a vida Eterna ao seu lado, não por sermos merecedores, mas porque ele nos amou a ponto de Seu Filho, Jesus, pagar com sangue o preço da nossa libertação, o preço da nossa salvação, o motivo de continuarmos vivos.

JESUS TE AMA !
 [...] 
O Senhor não vê como o homem: o homem vê a aparência, mas o Senhor vê o coração". 
1 Samuel 16:7Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele. 
João 3:16-17

Escute essa música e medite na palavra, JESUS TE AMA !