domingo, 13 de janeiro de 2013

Poderoso Deus


Ele é o Deus Forte, o Deus que Tudo Pode, o Deus Criador, o Deus de Amor, o Deus da Justiça, o Rei, O Príncipe da Paz, existem tantos nomes para o nosso Senhor, 
mas Ele é um só e ele está conosco.
Seu Amor nos trouxe vida, Sua Morte nos trouxe Salvação e sua Misericórdia nos faz respirar, nos faz viver, mesmo não sermos merecedores de tudo isso. Seu Poder é tão Grande que é capaz de curar e transformar, em Sua Palavra há Força, Poder, Transformação, Sabedoria e através dela percebemos o quanto Deus pode, Ele é o Deus do Impossível, Ele cuida de nós e cuida de nossos sonhos e com Grande Amor ele cuida de nós em todas as áreas de nossas vidas. O Amor ? Eu descobri em Deus e aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor (1 João 4:8).
Através desse Amor, encontramos Paz, Esperança e Salvação, existe poder maior do que o Amor ?
Ou melhor, existe poder maior do que o Poder de Deus ?
Olhe para o céu e encontre a resposta dessa pergunta, pois quem teria Poder de criar coisas tão maravilhosas se não fosse Deus ?

Porque o reino de Deus não consiste em palavras, mas em poder. (1 Coríntios 4:20)
Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, muito acima de todo governo e autoridade, poder e domínio, e de todo nome que se possa mencionar, não apenas nesta era, mas também na que há de vir. (Efésios 1:20-21)