quinta-feira, 25 de abril de 2013

Feridas do Coração



Em muitas coisas somos feridos, mas em Deus encontramos paz para o nosso coração e luz em nossas vidas, por isso, não importam as circunstâncias e nem o tamanho do problema, porque a mão de Deus é maior do que tudo isso e com certeza, quando você passar por essa prova, você verá que valeu a pena e aprenderá a construir seu caráter através de toda essa dor. 

De todos os lados somos pressionados, mas não desanimados; ficamos perplexos, mas não desesperados; somos perseguidos, mas não abandonados; abatidos, mas não destruídos. 


(2 Coríntios 4:8-9)
Muitas vezes, sofremos preconceitos, rejeições, palavras de acusação ou até mesmo certos problemas, que nos deixam abatidos, e, em consequência disso, nos faz pensar em desistir de tudo. Essas palavras podem vir de pessoas próximas ao qual tem um relacionamento contigo ou de pessoas que não te conhecem, mas mesmo assim te julgam ou ambientes (como por exemplo, na escola, em casa, no trabalho ou, infelizmente, até mesmo na igreja), mas é importante você saber o Senhor jamais te rejeitará se você vier a Ele (João 6:37) 
e saiba que Ele te ama e que independente de tudo, você vai ser um vencedor !

O TEU CORAÇÃO FERIDO, SERÁ UM CORAÇÃO QUE TRANSBORDARÁ ALEGRIA VINDA DO SENHOR E QUE SERÁ CONTAGIANTE NA VIDA DAS OUTRAS PESSOAS 
!